terça-feira, 29 de novembro de 2011

Prévia Noiva.

Muito tempo sem vir aqui... mas agora eu venho com as fotos oficiais...

Vou colocar primeiro as fotos da minha prévia... Algumas, se vcs olharem bem nos meus olhos, estou com os olhos cheio de lágrimas. Foram 190 fotos, mas vou colocar as que gostei mais.



Essa foi a primeira de todas- estava mega nervosa. 

Olho cheio de lágrimas... :D 

 Parece até de revista
 Amei mto... o meu terço é lindíssimo.






 Gotoso de mamãe... Não queria tirar foto sem a pepeta dele...
Fábio - padrinho, Meu bebê e mamis.

Beijos e até mais...

2 comentários:

  1. Ficaram lindas!!!!

    Bjo!
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lalá você estava LINDA LINDA LINDA!!! Amei as fotos, seu sapato é perfeito... não tinha visto no dia do casório! Beijos =D

    ResponderExcluir