sábado, 5 de novembro de 2011

Casei...

Em fim meu grande dia chegou... e foi uma misturada de sentimentos.
Mas hoje posso dizer que estou cada hora mais feliz...

Apesar das coisas ruins que aconteceram (vou preparar um post falando sobre isso), mas posso dizer que foi maravilhoso... Nunca me senti tão feliz em toda minha vida!
Obrigada a todos que torceram, a todos que aguardaram, a todos que me ajudaram a realizar esse sonho, a todos que se fizeram presentes!!!


Eis minha linda família... :D

BEIJOS E ATÉ MAIS.

3 comentários:

  1. Meu Deus do céu! Que lindo, Laís! Eu estava acompanhando o seu blog( amo blogs de casamento, ainda mais um de uma pessoa que eu tive o prazer de conhecer e conviver no Ensino Médio!)e amando tudo isso, foi tudo muito emocionante, os posts e tudo... Olha,quero e desejo TUDO do bom e do melhor para vocês, viu?! Que Deus abençõe essa sua família linda, PARABÉNS LALÁ! Eu estava vendo umas fotos no face, você estava linda, linda, linda! Nossa, é tão bom ver pessoas queridas felizes desse jeito, me deixa mega feliz e inspirada!

    Mais uma vez PARABÉNS E TUDO DE BOM PRA VIDA TODA!

    Beijo e saudades de vc, viu!

    Obs: AMEI a roupinha do Miguel! FOFO DEMAIS!

    ResponderExcluir
  2. Parabénssss! Quero ver os relatos =)

    ResponderExcluir
  3. Foi tudo lindoooooo!!!! o atraso foi nada diante da alegria que estava presente!!!! Esquenta com isso não que lá estavam pessoas queridas e o mais importante era que corresse tudo bem!!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir