segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Casei...

Passadas as coisas lindas do meu casamento, aconteceram algumas coisas chatas:

1º O que eu menos queria que tivesse acontecido, aconteceu... EU ME ATRASEI... Tive problemas no salão e infelizmente acabei atrasando. Tive que mudar o penteado, para não atrasar mais.

2º Chorei muito, assim que o carro parou na porta da Igreja eu comecei a chorar. Entrei morrendo de chorar na Igreja.

3º Passei por muitos estresse com a máquina do frozen... mas no final deu tudo certo.

Esses foram os pontos ruins de meu casamento.
Procurei ao máximo não me estressar e nem me atrasar, mas infelizmente ocorre como minha mãe falou, vai tudo pela vontade de Deus.

Eu e o noivo percebemos que muitos convidados que fizemos questão que estivessem lá, foram e isso foi o que importou mais. Muitas pessoas não foram, não sei por esquecer que era na sexta ou por não dá mesmo pelo fato de que sexta-feira muitas pessoas trabalham.


Ai vai mais uma foto do casamento:

Eu estava chorando muito nessa hora. Foi mágico


Laís Marques da Mata MARTINS (Meu nome novo).

2 comentários:

  1. Adorei o buquê. E mesmo com imprevistos, tudo ocorre na vontade e no tempo de Deus!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Você casou!!! Seja muito feliz na sua nova vida... que o lar de vocês se encha de amor e alegria todos os dias! Volta logo pra contar tudo!!!

    ResponderExcluir