sábado, 21 de janeiro de 2012

Escolha dos Músicos e das Músicas

Escolher os músicos também foi uma coisa que eu sempre tive muito receio...
Por ser fono e admirar as belas vozes, sempre quis uma pessoa que tivesse aquela voz... Em minha Igreja tem pessoas maravilhosas com vozes perfeitas, mas devido a algumas coisas que aocnteceram no ano de 2010 eu e o Rômulo optamos por escolher uma pessoa de fora de nossa Igreja, para cantar.

Antes de saber que ia casar eu fiz um retiro (no ano de 2010), antes mesmo de saber que ficaria grávida. E lá tinha uma pessoa com uma das vozes mais belas que já ouvi em toda minha vida - Pedrão.
Além dele ser uma pessoa muito abençoada e com essa voz perfeita, me mostrou músicas maravilhosas e acreditem se quiser, me fez chorar muito cantando as músicas para eu escolher.

Falando nas Músicas...

Foi super fácil, eu já tinha em mente as músicas que eu queria, mas quando ele cantou ficou ainda melhor.

Ai vai as músicas que tocaram em meu casório:

ENTRADA DA FLORISTA:


ENTRADA DOS PADRINHOS:


ENTRADA DO NOIVO:


ENTRADA DA DAMA E PAJEM:


ENTRADA DA NOIVA:
MARCHA NUPCIAL SEGUIDA DE AVE MARIA SHUBERT



ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO:

ENTRADA DAS ALIANÇAS:


COMUNHÃO


ASSINATURA DO LIVRO:


HOMENAGEM AOS PAIS:



SAÍDA:



Essas foram as canções que iluminaram ainda mais meu casamento, espero que possa ajudar vocês também!

beijos..

2 comentários:

  1. Ótimas músicas Lais! Acho que músicas boas são parte da alma do casamento!

    Um beijo
    http://anoivamaisfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Laís, esse Pedrão realmente tem uma voz perfeita!!! Arrepiei agora só de lembrar... Suas músicas foram excelentes! Parabéns!

    ResponderExcluir