quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Data e Local.

Demorei, mas voltei...

Vou falar um pouco sobre a nossa 1º escolha - Data.

Buscamos nos casar perto da data em que começamos a namorar 23/10. Mas infelizmente não conseguimos, pois a Igreja que nós queríamos não tinha data disponível (SÃO MIGUEL ARCANJO E SANTO EXPEDITO) o porque dessa Igreja?! Pelo nome (que é o mesmo nome de nosso pequeno) e porque somos devotos de São Miguel.

Partimos para outras Igrejas, mas por incrível que pareça, a maioria das Igrejas não estavam disponíveis nessa data, então resolvemos mudar a data para o dia 05/11 (sábado) tínhamos Igreja, mas não tínhamos salão. O salão só estaria disponível no dia 04/11 (dia do aniversário do meu cunhado).

No meio de tudo isso, eu já estava desesperada e chorando, achando que não conseguiria fazer meu casamento em uma data tão especial para nós.
Em fim, consegui achar uma Igreja na data que o salão também tinha disponível e a Igreja não podia ser mais especial... 

Foi a Igreja em que nos conhecemos, a Igreja em que um dia brincando ele me pediu em casamento. A Igreja em que nosso pequeno foi batizado e a Igreja em que sempre estamos presentes. 


Depois da Data, da Igreja e Salão encontramos outro problema... Qual dos dois Padres iria conduzir a celebração? Nosso compadre Pe. Rodrigo ou o Santo Pe. Italo? Escolhemos pelo Pe Italo, mas perto do casamento ele ficou bem doente e então foi o nosso compadre que conduziu a linda celebração.


Essa foi a nossa primeira escolha.
Depois coloco da escolha dos padrinhos...

Beijos e até mais.
Laís Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário