domingo, 30 de outubro de 2011

Chá de lingerie...

O que falar da noite de ontem!?
Chuva, muita chuva...  (está me preocupando muito).
Muitas risadas e maquiagem na minha cara...


Foi ótimo estar com as amigas ontem...
Tenho que agradecer a Fê por ter me ajudado a falar com todo mundo e agradecer também a todas as minhas amigas e madrinhas que puderam vir...
Foi ótimo Lindo...
As fotos vão falar tudo.


 Ela realizou o sonho dela...
 ...de novo não...
 ...e lá foi a madrinha rosa...
...minha irmã se divertiu...
 ...fiquei lindia... hihihi...
 ... ela mandou bem pesado...
 ...a hora da vingança né dama thayssa?! [...]
 [...] minha cara na hora que acertei foi a melhor... :D
 ahahahah... estava tda feliz com isso...
 ...brinquedinhos que ganhei da mari...
 ...mas ela tb teve o rosto pintado... hahahah...
...amiga de ensino médio também mandou bem...
 ...as pintadinhas... 

 RESULTADO FINAL:
 ...mulherada reunida...




















Nosso gogoboy. hihihih... ♥

beijos e até mais...

Laís Marques

3 comentários:

  1. Lalá! Que lindo o seu chá!!! E deve ter sido muito divertido, os sorrisos de vocês não negam! E o Miguelito no meio da mulherada toda, colo pra ele com certeza não faltou! PARABÉNS!!!! E sábado com certeza estarei lá para participar de toda essa alegria!
    Mil beijos
    Lud

    ResponderExcluir
  2. Oi, Laís, te encontrei por meio do blog da Lud. Adorei seu cantinho e já estou te seguindo. Um dos seus grandes dias já está chegando, né?! Que emoção!

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Lalá! Aquelas fotos são lindas, né? Mas sua ideia do Rômulo tirar as fotos com o Miguel é ótima!!!! Vai ficar lindo demais!
    Tô ansiosa pra chegar sexta feira, imagine você!
    Beijoooo
    Lud

    ResponderExcluir