sábado, 15 de outubro de 2011

19 dias...

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... faltam 19 dias.. cada vez mais perto!
Hoje foi uma correria...
Acordei mega cedo e liguei para a loja em que aluguei meu vestido. Afinal hoje seria o dia de experimentar o vestido para deixar ok para a prévia. Logo a costureira falou: "- O seu segundo vestido (GANHEI DE PRESENTE DA PRÓPRIA COSTUREIRA) está cortado, mas ainda não está pronto. Você vai experimentar quando vier buscar o 1º vestido para a prévia."
 Ou seja, semana que vem vou experimentar meu segundo vestido e acertar os detalhes básicos.
Por um lado foi bom ter ligado antes, nem precisei ir até lá hoje, é bem longe para ficar indo e voltando sempre.

Então fui almoçar na casa da cunhada-madrinha, fizemos aquele almoço e depois fomos passear em Taguatinga para comprar umas fitas especiais para a hora do buque (fitas mega coloridas) e também as fitas dos bem casados, claro que comprei as fitinhas no tom rosa bebê. 

Aproveitando que hoje também foi o dia em que busquei as fotos da e-senssion (Fica para o próximo post), optei por passar na moça dos docinhos para fazer o último pagamento.
Enquanto eu fazia tudo isso, meus pais ficaram em casa fazendo alguns salgados folhados. (Amo muito meus pais, o que seria de mim sem a mega ajuda deles).

Em fim, esse foi o meu sábado de correria da noiva que a 19 dias do casamento ainda não está com toda aquela ansiedade toda, mas já está com um pequeno frio na barriga, por causa de alguns pequenos problemas na casa nova, mas sei que Deus e Nossa Senhora ilumina todos os momentos e tudo ficará ótimo no final.

Beijos e um bom domingo para todas.

Laís Marques.

Um comentário:

  1. Lalá! Se Deus quiser vai dar tudo certo sim!!! Que bom que tudo já está encaminhado, que tudo está se acertando! Você e o Rômulo merecem ser muito felizes juntos e tenho certeza que seu dia vai ser lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir