segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os convidados de outras cidades...

Meus convidados de outras cidades foram lindos...
Foi uma das partes mais emocionantes para mim... Foi a segunda vez que todas as minhas tias vieram juntas para Brasília.
Foi super emocionante.
Minhas primas de São Luis e Minha Família do Rio (claro que não deu para todo mundo vir), mas foi uma das partes que me deixou mais feliz.

Quando cada um ligava falando que ia ter como vir... Nossa meu coração pulava de alegria.
A casa estava cheia de pessoas e eu louca para ver todo mundo aqui... Cada hora ia chegando mais gente...
Teve gente que chegou em cima da hora do casamento (Tio Ademilson, Tio Edimilson e o João (amigo do tio). Pense... Foi lindo.

Ai vai a foto desses convidados tão especiais...










Esses são os meus familiares que me surpreenderam vindo para o casamento.

:D

Beijoooos

Até mais..

Nenhum comentário:

Postar um comentário