terça-feira, 18 de outubro de 2011

17 dias...

#Medo...

Mas o medo não é por causa do casamento não, e sim porque semana que vem eu começo a trabalhar como Fono em uma clínica na asa norte. A questão do medo todo aparece em ter que deixar o pequeno príncipe em casa e também em ter tempo para fazer os doces, mas sei que Deus ajuda e muito e ele está fazendo isso para ver se pelo menos nesse momento eu fico mais calma.



Essa semana tá mega corrido, então se eu sumir é por causa das coisinhas do casamento...

Hoje vou fazer a prova do vestido principal e trazê-lo junto com os acessórios para a prévia de amanha. #Megaanciosa.
Quando voltar vou para o salão e em seguida rlx um pouco em casa.
Fora a consulta do baby - noiva e mãe é assim mesmo.



Amanha irie cedo para o salão e em seguida prévia.
Claro que a chuva vem para tentar me atrapalhar de novo né!? (ninguém merece) mas sei que pelo menos na hora da foto são pedro vai ajudar um tikim né!?
Depois venho com noticias da prévia para vocês...

beijos e até mais..

Laís Marques

3 comentários:

  1. Quando eu voltei a trabalhar, o Arthur estava com 04 meses, e eu fiquei mega triste. Mas coloquei na cabeça, que de uma certa maneira, trabalho pra ele! A angustia não passou, mas esse pensamento serviu pelo menos pra consolar!

    E fica tranquila que vai dar tudo certo na sua prévia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eita!!! Traga depois as fotos pra gente ver!
    Com certeza São Pedro vai ajudar!

    beijo
    Su

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a Thalita, Lalá, trabalhar vai ser bom pra sua família! E sua prévia vai ser linda, Santa Clara vai clarear!
    Beijoo

    ResponderExcluir