terça-feira, 1 de novembro de 2011

03 dias...

Faltam 03 dias e a correria aumenta...
Ontem terminamos a confecção dos doces e salgados.
Aeeeee... está tudo uma delícia (estou com medo do vestido ficar apertado).


Graças a Deus, deu tudo certo na reforma da casa nova e amanha é dia de mudanças...
=/
Por um lado isso e bom, mas por outro vou sofrer eu sei...

Meu pequeno príncipe já está sentindo a mudança. Hoje ele passou super mal e eu tive que ir trabalhar com o coração na mão (ñ deu tempo de desmarcar os pacientes, foi super em cima da hora).

Mas sei que ele irá acostumar...


Nessa semana ganhei mais presentes e por sinal adorei todos!!!

Ah... o principal... HOJE MINHA MAMIS FOI BUSCAR MEUS VESTIDOS!!!
Mega ansiosa pra ver tudo aqui em casa.


Vou nessa e prometo preparar um post especial para cá com tudo certinho depois.
Ah... e prometo também colocar fotos do casório.

Beijos e até mais...

LAÍS MARQUES!

2 comentários:

  1. Tá tão pertinho, Lalá! Nossa! 3 dias! Vai dar tudo certo sim, vai ser lindo e o melhor: abençoado por Deus!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Vou esperar ansiosa....Ai o meu está chegandoo!
    Beijo

    ResponderExcluir