sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Festa...

Depois de toda emoção da celebração, fomos para a festa.Confesso que passou muito rápido.
Estava morrendo de fome, pois estava desde as três horas da tarde sem conseguir comer, assim que chegamos ao clube ficamos comendo e comendo... não passei fome - o que muitas noivas reclamam.
Tivemos um garçom só para nós. O que nos ajudou muito.


Ai vão mais algumas fotos, agora fotos da festa:

Essa hora foi a melhor, essa ñ era o espumante comprado por nós, compramos uma garrafa de champanhe que ficou na casa de meus pais.

Bolo lindo e maravilhoso feito por minha mãe.


as madrinhas com o noivo - ñ achei minha foto com os padrinhos para colocar aqui.
Mamis, Dani e Consu (madrinha)
O economista e as fonos.

Dani e meus pais
Drizinha, meu anjo!
Nessa hora o miguel conseguiu arrancar uma flor do meu buquê - mamis, leilane, e papis









Essas foram algumas das fotos que peguei...

amanhã pego meu cd com as fotos e colocarei aki p/ vcs olharem ok?

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário