quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É AMANHÃ!!!

Hoje eu to na correria, pensem só como estou estressada.
Estou add super rápido daqui do trabalho mesmo e rezando pra tudo ficar ok até amanhã.

Meu vestido em fim chegou em casa, mas isso é o de menos. O que me preocupa mais nesse momento é o meu topo de bolo, que por conta da greve dos correios, demorou para chegar em minhas mãos.
Sei que está lindo, pois recebi a imagem, mas quero mesmo ele em minhas mãos.
Tb vi a gravata com as fotos. Ficou linda. não vejo a hora de ir buscar.

Ontem tirei várias fotos dos doces, e preparação do bolo (o inicio) mas não está nesse pc, por isso não vai dá para colocar aqui. Prometo que assim que chegar em casa, faço um post com as fotos, só para vocês olharem a loucura que está.
hihihihi..

bjos e até mais meninas. 

Que Santo Antonio, São José, São Miguel Arcanjo e São Pedro iluminem meu casamento.

bjos..

Laís Marques.


5 comentários:

  1. Flor eu seu q agora nao sou a mais indicada a falar para vc ter calma ne? Vc viu minha neura la no blog, mas menina falta apenas 1 dia para o seu dia maravilhoso.
    Aproveita muito e deixa esses probleminhas q vc comentou la no comentario pra lá.
    Seu dia será linbdo e inesquecivel. vc vai ver.

    Vou torcer muito por vc viu?

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar e na vc está na reta final!!!
    Só tenho a desejar felicidades!!!
    beijos!♥E to seguindo!!!

    ResponderExcluir
  3. Vai dar tudo certo sim!!! Relaxa que Nossa Senhora tá passando na frente!

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  4. Linda vai dar tudo certo..........

    Depois coloca as fotos do seu Big Day!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  5. É hoje, Lalá!!!! Vai dar tudo certo! Vai ser lindo! Que Nossa Senhora te ajude em tudo...
    Beijos
    Lud

    ResponderExcluir