quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Cerimonia

Olá... estou passando para mostrar para vocês e falar um pouquinho como foi o inicio da cerimonia em meu casamento. Ainda não tenho as fotos oficiais de meu casamento, mas assim que tiver coloco algumas para vocês ok!?
Minha Florista Lorena com o noivo e seus pais - foi logo na entrada do noivo. Ela foi quem entrou primeiro. Não tenho fotos da entrada dela, por isso coloquei essa foto primeiro.
Mais uma foto da Loris...
 Minha irmã e meu cunhado - Fábio. Foram o primeiro casal de padrinhos a entrar na Igreja.
Victor- Hugo e Alana - Amigos fonos.
Mais padrinhos: Rubens lá no canto, Robson e Renata, Nielson e Rosa, Tio Fernando e Tia Andréa.
Minha entrada, me tremi toda nessa hora.

Até então eu estava me segurando, mas não consegui me segurar mais do que isso...

... comecei logo a chorar muito! Não tem fotos desse momento, mas logo após a minha entrada, meu pai entrou com minha mãe. Ele me entregou o buque e ela o terço.

O noivo se despediu dos pais e foi ao meu encontro.
hora das promessas...

Depois desse lindo momento em que eu quase não consegui falar nada, foi a vez de chorar mais ainda, o Miguel entrou junto com a Rayssa com as alianças. Tudo bem que ele nem me olhou né?! mas foi lindo.

Momento mais esperado por mim... Comunhão...Meu coração quase saiu pela boca. Estava a muito tempo afastada e Deus nos deu a graça de voltarmos. :D

Saindo da Igreja - Nossa príncipe.
 Saída dos padrinhos¹... 
  Saída dos padrinhos².

Assim foi meu casório, cheio de emoção e sorrisos.

:D
Beijos e até mais.

Laís Marques.






Nenhum comentário:

Postar um comentário