segunda-feira, 19 de setembro de 2011

46 DIAS PARA O GRANDE DIA...

Sim, faltam apenas 46 dias para o grande dia e agora começaremos a fazer as comidinhas...
:D
Noiva na cozinha junto com mamis e ajudantes...
Começaremos pelos salgados, pois esses podem ser congelados para serem terminados no dia do casamento, ou melhor, na hora do casamento... Salgadinhos da mamis e da tia ñ tem coisa melhor...
Na maioria dos casamento que já fui, não tem coxinha, kibe, bolinha de queijo, esses salgados que todos gostam, mas no meu tem que ter, afinal eu sou chata para comer e esses são os únicos salgados que como.
Claro que também terá camarão, carne seca, essas coisas gostosas (que todos dizem, pois eu quase não como) que não podem faltar, mas quero os ditos salgadinhos de pobre em meu casamento.
:D


Hoje irei fazer também os testes de alguns docinhos que eu quero, ou seja, quero ver se consigo fazer copinhos com musses bem gostosos... A melhor parte.

Acredito que agora vou ter pouco tempo para att o blog, afinal tem filhote e os salgados e doces do casamento pra fazer, mas sempre que tiver uma coisa nova eu vou passar aqui pra contar.
PROMETO VIU?!


Beijinhos e uma ótima semana a todas!!!

Laís Marques

3 comentários:

  1. Imagino como vc deve estar correndo por esses dias! Tá tão pertinho =)

    Mas deve ser ótimo saber que realmente tudo no seu casamento tem um dedinho da noiva!

    Beijo =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Lalá! Mudou o nome mas não consegui seguir de novo, é o mesmo, né? Boa sorte em todos os preparativos, viu! Adoro esses salgadinhos que você citou, de pobre nada, é muito é bão!!!!
    Assim que eu for a Vila busco meu convite!
    Beijo beijo beijo!

    ResponderExcluir