sexta-feira, 23 de setembro de 2011

3 anos e 11 meses...

Hoje completamos 3 anos e 11 meses juntos e ñ tenho nem palavras para expressar o que sinto!

O melhor amigo, companheiro, brigão e o principal... O melhor pai...
Foi o responsável pela maior alegria de minha vida, esteve presente em todos os momentos felizes e tristes.
É ele quem faz meus dias ficarem mais alegres...

Sr.Martins... 
TE AMO CADA DIA MAIS...
Obrigada por cada minuto de alegria...



Ontem eu estava lendo e-mails antigos, e-mails de quando começamos a namorar. Vendo um desses emails encontrei essa música do cartola que meu amado me enviou. Lembro que no dia fiquei super sorridente, até pq a música é muito bela.
Eis ai a declaração que ele ELE fez pra mim....

"Está chegando o momento
De irmos pro altar
Nós dois
Mas antes da cerimônia
Devemos pensar em depois
Terminam nossas aventuras
Chega de tanta procura
Nenhum de nós deve ter
Mais alguma ilusão
Devemos trocar idéias
E mudarmos de idéias
Nós dois
E se assim procedermos
Seremos felizes depois
Nada mais nos interessa
Sejamos indiferentes
Só nós dois, apenas dois,
Eternamente"
{CARTOLA - NÓS DOIS}


Beijos e obrigada pelas opiniões do post anterior...


Laís Marques

2 comentários:

  1. Parabéeens! Que venham muitos e muitos 3 anos e 11 meses juntos!!!

    beijão

    ResponderExcluir
  2. parabéns Lais. Deus escolheu o melhor pra vcs!toda felicidade ,tudo de bom!

    ResponderExcluir