sexta-feira, 30 de setembro de 2011

35 dias

Faltam apenas 35 dias e eu estou ficando cada dia mais ansiosa... Querendo ver como tudo ficará, como tudo acontecerá.
Amanhã será mais um dia de fazer muitas coisas pelo casamento... Será dia de ir conhecer uma parte da família do noivo que não conhecia... e com isso aproveitar para entregar o convite.
MEEEEGA ANSIOSA COM ISSO!!!

Amanha tb iremos ver nosso Look da prévia, comprar algumas roupinhas novas.
Ah.. to mega ansiosa, ñ sou nd fotogênica e o noivo não gosta mto de tirar fotos... mas acredito que ficará lindo!

Vou nessa...
cuidar do baby...

beijinhos e até mais..

Laís Marques

4 comentários:

  1. Quando se vai casar é sempre legal ter mais contato com a familia do noivo né. Boa sorte na sua visita

    ResponderExcluir
  2. Caramba, 35 dias??? Pertinho! E deve dar um friozinho na barriga conhecer gente da família dele a essa altura do jogo! heuheu

    Ah, será que você poderia me passar o contato da sua amiga? Vai que o preço dela é mais em conta do que o que eu achei né??

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona! Tá chegando o seu big day! E o meu já passou rsrs. Depois vai lá no meu blog ver as novidades! Bjos e boa sorte na reta final!

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaa! Tá chegando, Lalá!!! Vai dar tudo certo e seu casamento vai ser lindo e abençoado por Deus! Gosto muito de você e do Rômulo e desejo toda felicidade do mundo!!!
    O convite ficou lindo, nós adoramos!
    E o Miguel é acoisamaislindadessemundo!!!!
    FELICIDADES MIL!
    Beijos
    Lud

    ResponderExcluir