sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ah o casamento...

Esse meu casamento está me deixando de cabelo em pé, mas sei que é por uma boa coisa.
Nesse fim de semana já comuniquei ao noivo que não teremos vida ativa, que teremos que entregar os convites e resolver as últimas coisinhas...
A parte dos convites vai ser a mais demorada.

Mas antes de tudo isso será o dia também de ver a questão dos adereços de festa, se vamos comprar em Bsb e aonde e também vamos ter que comprar as miçangas para terminar de fazer os porta-guardanapos.
Vai ficar tudo tão lindo..

:D

Tenho ainda que ver quais serão os doces que vamos fazer, quais os sabores... Claro que essa parte será exclusivamente comigo. hihihi...

Vou nessa que tenho que aproveitar o sono do pequeno...

beijos...

Laís Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário