quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Primeiros Presentes

Ontem ganhamos os primeiros presentes...
Ganhamos uma TV linda para nossa sala e tb ganhamos uma chaleira. Ambos os presentes foram dados respectivamente, por nosso casal de padrinhos-testemunhas e também pelo meu tio.
Pense na minha felicidade?! Estou com cara de boba até agora.
:D


Tirando essa parte dos presentes também tenho uma novidade para contar.... FUI APROVADA NO CONCURSO DA SECRETARIA DE SAÚDE. Agora basta eu ser chamada.
Estou mega feliz com essas novidades...

Que DEUS continue me abençoando.


Beijos e ótimo restinho de semana a todos..

Laís Marques

5 comentários:

  1. Ebaa!
    Parabeeens minha floooor
    =D
    Vc tem facebook?

    ResponderExcluir
  2. Presentes!! q legal,é bom demais.... amei seu cantinho!!
    felicidades..

    nova seguidora

    ResponderExcluir
  3. Muuito bom ganhar presentes!
    Adorei o blog, vou seguir já já!
    hehe
    Beijo,
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oh Laís que pena que seu "pequeno" é muito novinho pra puxar o carrinho, Mais ele sendo levado no colo por outra pessoa fica muito Fofo...

    obrigadoo por ir lá no blog me visitar...rsrs. e me seguir, bjux

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo concurso Flor! Que essa conquista seja sempre abençoada!

    Quando aos presentes, é sempre bom ganhar né?!

    Uma ótima sexta!

    ResponderExcluir