segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Correria de Noiva...

... e aconteceu no sábado. Com inicio mais precisamente às 08:00 hrs da manhã.

Foi o dia em que coloquei o vestido e todos os acessórios que vou usar, inclusive o sapato.. pense como fiquei me achando em frente ao espelho... mas foi lindo. Dei uma olhada em algumas lingerie... para ver mais ou menos como quero a minha. 

O noivo também escolheu sua roupa nesse dia... Eu fiquei mega ansiosa pra saber como ele estaria vestido, mas a única coisa que me falou foi a cor da roupa, para mandarmos fazer o topo de bolo. Minha mãe não me deixou chegar nem perto da mesa, onde ele estava escolhendo a roupa.

Fomos até a loja onde encomendamos algumas coisas para aumentar o nº de mesas, talheres e outras coisas mais... já que a lista cresceu... e cresceu muito. Depois fomos ver a última mudança em relação ao buque e tirar algumas dúvidas com o cerimonial. Fiquei bem mais tranquila em relação a tudo.

E por último... decidimos todas as músicas da festa (música de entrada, abertura de pista de dança) e como tudo acontecerá...



Foi o dia que entregamos mais convites... e mesmo assim ainda faltam alguns para serem entregues.
Posso dizer que em um desses momentos passei mta vergonha. Entreguei o convite para a convidada e quando olho para o lado estava uma pessoa que ñ vou convidar... Pense minha cara de vergonha, mas passou. 
Isso aconteceu umas duas ou três vezes. hihihih...

Me deparei com uma situação nada agradável... fui entregar um convite para um convidado que não somos muito chegados, o noivo entregou o convite é claro e a pessoa fez o q?? Me ignorou é claro. Fiquei rindo sozinha e na cara do noivo falei, tá vendo pq não faço questão da presença dessa pessoa?! Ele só me olhou com cara feia... mas deixei pra lá... quem sabe até o casamento tudo isso não passe né!?
(Assim espero)


Vai ficar tudo lindo...

:♥

Hoje ainda estou na correria, fui para uma entrevista e estou doidinha ainda com alguns convites para entregar. Por isso já vou..

Desculpem o post grande.

Beijos e até mais...

Laís Marques.

4 comentários:

  1. Adooooro posts grandes... sou só eu? Que bom que está resolvendo tudo, Lalá! Vai ficar lindo sim, disso não tenho dúvida alguma!
    =D
    Força que tá chegando!
    Bjos
    Lud

    ResponderExcluir
  2. A lista de convidados é sempre um stress a parte, mas passa sim! Adorei o blog, parabéns!
    Paty

    ResponderExcluir
  3. Oie! É sempre assim, em todo casamento tem aquela pessoa chata!!! rs

    beijão

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que tá tudo correndo conforme o planejado! E relaxa, porque convidados chatos e situações chatas! Sei que essas situações acontece com quase todas as noivas, mas espero que comigo não seja tanto! hueuehu

    Beijo! =)

    ResponderExcluir