quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Prévia OK

Bom dia pessoas, acordei cedo hoje e muitas coisas já apareceram para serem resolvidas... Coisas que envolvem a prévia e que estão me deixando mais agoniadas por isso.

Roupa do Noivo: um item que ainda nem foi pensado. Tenho um noivo muito enrolado (quem conhece sabe bem como é) que deixa as coisas para resolver em cima da hora, mas já avisei que com o casamento nãos erá assim... Que eu mesma vou fazer pesquisa de preços e vou passar para ele, ai ele escolhe o lugar que achar melhor. Até por que ele está trabalhando muito e o tempo está curto, muito curto.
Prévia: Mais que resolvido... Prévia da Noiva agendada e a prévia do noivo e do casal tb agendada. Agora és só esperar o grande dia para as fotos. Mas não vou negar que esse assunto está me deixando de cabelo em pé, afinal eu e o noivo não somos muito chegados nesses tipos de fotos, sem contar que... eu to mega perdida em relação a como me arrumar para a prévia dos noivos. Alguém tem alguma dica ai???

Estou perdida com esse momento.

Beijos e Bom dia meninas..

Laís Marques

2 comentários:

  1. Eu não vou fazer prévia vestida de noiva, só teste de maquiagem e cabelo mesmo!

    Agora como seria essa prévia dos noivos? Vcs dois juntos caracterizados de noivos?

    Se a resposta for não e for só um ensaio romântico com fotos bonitas, recomendo jogar no google a palavra: E-session.
    Vai aparecer ótimos resultados. De casais fazendo esse tipo de fotos e com temas diferentes! No cinema, no parque (como o Nicolândia mesmo), no bosque, no trem, piquenique e por ai vai!

    Acho que vai dar pra tirar ótimas idéias!

    Espero ter ajudado! Beijo =)

    ResponderExcluir
  2. No final dá tudo certo,viu?
    Quanto ao que vestir para fazer as fotos, eu fiz um post lá no blog com algumas inspirações, depois dá uma olhada ^^

    Está rolando um sorteio bem legal no meu bloguito de um kit para deixar a festinha ainda mais bonita e te convido para participar!

    Beijo,
    Vivi

    www.embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir