quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E-senssion ♥

Sei que estou em falta com vocês, mas é pq nesses dias estava tudo muito corrido por aqui!!!



Hoje eu fui tirar minhas fotos com o noivo... Foi lindo, fiquei encantada com minhas fotos. Claro que em um desses momentos tive que colocar meu pequeno né?! Afinal ele está participando de tudo, ou melhor, quase tudo.



Não vou negar que esse tempo feio que está em Brasília me deixou assutada... Passei muito longe dos locais em que eu realmente ia tirar minhas fotos. Briguei com a chuva o dia inteiro, ou melhor, desde ontem estou brigando com a chuva. Maaaas graças a Deus tudo deu certo.

Tiramos as fotos em um casa, ou melhor, mansão, lá no park way... O jardim de lá estava perfeito e a maioria de nossas fotos foram no jardim, até que a chuva apareceu... já comecei a brigar com ela ali mesmo... o fotografo e o Rômulo ficaram rindo da minha cara, mas já estávamos quase acabando as fotos então deu pra fazer mais algumas dentro de um salão lindo que tem por lá mesmo.



Emoções... essa parte tenho que contar... fiquei super emocionada em alguns momentos... no começo meu olho ficou cheio de lágrimas... em algumas horas não sabia se estava ardendo por causa do vento ou se era apenas emoção.
Foi lindo...

Assim que eu pegar as fotos, eu coloco algumas aqui.

beijos e até mais.

Laís Marques


3 comentários:

  1. Ai que legal! Tô ansiosa pra fazer a minha, mas vai demorar um pouco! Enquanto isso, quero ver suas fotos! hauhauhau

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ver flor!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir