segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sonho ou pesadelo?

Já tem uma semana que estou tendo sonhos estranhos em relação a casamentos... Isso está me deixando muito preocupada, afinal meu casório está em cima né?!
O noivo acha que é besteira, mas eu sempre dou muito valor aos meus sonhos, pois eles sempre me mostram algo muito importante que está para acontecer.


Sonho da vez:
Nessa noite, depois que o miguel me deixou dormir, sonhei com a famosa entrada na Igreja (quase sempre os sonhos tem sido assim), mas dessa vez eu estava entrando da forma que planejei com meus pais e com os pais dos noivo e quando eu chegava no corredor da Igreja não era o noivo que estava na frente, mas apenas seus pais. Pense minha cara... Acordei assustada.
Ainda bem que minha sogra já falou que se ele passar mal na hora de entrar, vai entrar arrastado. hihihihih..


Significado de sonhar com casamento

Casamento

Significa felicidade matrimonial. Se o homem sonhar que casa com uma desconhecida indica mudanças ou viagens. Se é mais velha, significa encontrar-se debaixo de intensa opressão, seja por dívidas ou remorso de culpa antiga. Se a mulher é terna e bem vestida, o casamento será feliz. Se suja e enferma, cuidado: verifique o que se passa no seu relacionamento conjugal. Se a mulher sonhar que está casando com um homem muito mais idoso e desconhecido, é sinal que terá proteção no casamento.


Em fim... não tem o que eu queria, mas já fica a dica para outros sonhos né?!

beijoooo e até mais.

Laís Marques

Um comentário:

  1. Oi Laís, se eu te contar os meus sonhos amiga...kkkkkk foram taaaaaantos !!!!

    Fica tranquila, vai dar tudo certo!

    Beijos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir