sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Decisão de cabelo e maquiagem...

Fiquei super divida em fazer a maquiagem e o cabelo com a mesma pessoa, mas em fim td deu certo.
O preço ficou ótimo e por já conhecer o trabalho do cabeleireiro resolvi ficar com ele.
Tenho apenas que decidir o penteado e a maquiagem, acho que isso será o de menos agora, com a ajuda dele, sei que rapidinho consigo fazer isso.
Sem contar a melhor coisa de td isso... Ele ainda vai vir em minha casa para me arrumar, tem coisa melhor???
Sei que a casa vai está cheia de gente, mas com o Miguel mto pequeno, ñ tenho muita escolha, afinal vou ter que arrumar meu pequeno também.


Agora é apenas decidir que penteado vou fazer... Tive a ideia de colocar um aplique, fazer uma trança bem bonita e aquela maquiagem, mas vou ter que conversar com o cabeleireiro primeiro né?!

Vou nessa que o fds vai ser longo..
REZEM POR MIM, AFINAL AMANHA TEM PROVA DA SES-DF!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário