quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vestidos + mudanças...

Ontem rolou a discussão aqui em casa, fazer ou não o segundo vestido. Por mim eu mandaria fazer, ficaria até melhor para dançar, mas... o papis falou mais alto. Um gasto à mais, o dinheiro poderá mto bem ser utilizado em outra coisa.
como eu ainda não comprei meu sapato e quero um sapato bem lindão, vou abusar no sapato e deixar o outro vestido de lado.

Falando em vestido... ai vai o modelo do vestido que eu tinha escolhido, mas desisti.
Durante a celebração ele não iria ficar aberto assim, teria uma outra saia por baixo.
A foto não está muito boa, pois foi tirada de celular.



beijos e até mais...

Laís Marques

2 comentários:

  1. Oie Lais
    vlw pela passadinha la no blog!
    ja estou te seguindo..
    seu casamento ja ta bem aí flor... logo logo chega vc vai ver! beeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga eu mudei o blog para http://www.umalindapromessa.com/
    E preciso que atualize seu painel de leitura é só clicar em ADICIONAR e depois colocar a URL: http://www.umalindapromessa.com/ e pronto!
    Obrigada, qualquer duvida me avisa!!
    Por favor, quando fizer isso me avise..! BEIJO

    ResponderExcluir