segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presentes + lembrança das solteiras

Semana passada eu fiz uma das listas de presentes do meu casamento.
Dular - Sim... escolhi essa loja pq adoro as coisas que tem lá, mas tem coisas que são muito caras, logo vou ter que ir atras de outra loja que seja mais em conta né!?
Agora que as listas já estão prontas , é só esperar para o grande dia... Afinal, só faltam 95 dias né!?


Mudando um pouco de assunto:
Vi na net um site que vende umas tiaras para as solteiras que pegaram o buque. Mas isso não está no meu orçamento, afinal a grana tá começando a ficar um pouco curta. (o que seria de mim sem meus Amigos). Ainda bem que Deus me deu esse Dom lindo de conseguir fazer as coisas -  acho que comprando o material e fazendo por conta própria fica mais em conta, logo, irei fazer todas as tiaras.
Ai vai a foto delas...


Acho que é uma otima, afinal apenas uma solteira irá pegar o buque!

:)

beijos e até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário