sexta-feira, 29 de julho de 2011

Menos de 100 dias...




Menos de 100 dias para o meu casamento e eu ainda tenho muitas ideias novas.
Tanta coisa que eu queria colocar, mas não será possível então mudamos um pouco.



BANDA??? 
Foi uma das opções que eu tirei. Gostaria mto que tivesse a banda e o Dj, mas ficou mto caro e optei apenas pelo DJ.
DIA DE NOIVA??? 
Modifiquei apenas para arrumar cabelo e maquiagem e deixei para fazer tdas as outras coisas em um salão que já conheço e é td mais barato. A massagem se precisar ficará por conta da cunhada que é massoterapeuta. 



Ontem olhando alguns sites, peguei a ideia de um deles para fazer o véu de noiva para as solteiras que irão tentar pegar o buque. Vou comprar o material e fazer todos eles, acho que vai sair mais em conta.


Em relação ao noivo: Estou tentando convence-lo de jogar uma sapinha tb, e para o solteiro que pagar a sapa levar algo relacionado aos homens... acredito que ficaria bem mais divertido.



Cada dia fico mais ansiosa, ao invés de perder peso, acabei ganhando mais dois quilinhos.

Daí veio a dica das amigas da mamis...
Colocar duas rodelinhas de gengibre na garrafa de água, não sei se funciona, mas não custa nada tentar!!!



Beijinhos e até mais...

Laís Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário