terça-feira, 12 de julho de 2011

Maquiagem

Muito tempo sem postar, mas o fim de semana e o filho dodói não me permitiram att o blog.
Louca por maquiagem, resolvi fazer um post sobre esse tema.

Vejo que em se falando de maquiagem as noivas mantem um padrão. Não mudam a maquiagem de acordo com seu estilo. Até as mais descoladas gostam de manter um padrão em relação a maquiagem. Acredito que isso seja uma forma de não cometer um erro na hora do casamento.
Mas por mais que o padrão seja mantido, as noivas sempre conseguem arrasar.
Meu maior medo, em relação a maquiagem, é ficar com a cara branca. Vejo que alguns maquiadores não tem esse cuidado na hora de preparar as noivas e elas ficam com aquela cor pálida. (Se isso acontecer comigo vão achar que estou doente, já sou pálida por natureza).
A escolha do maquiador tem que ser bem feita. A noiva, assim como no vestido, não pode ter medo de gastar nessa hora, pois é uma das coisas que mais chama atenção durante o casamento.

Ai vai algumas maquiagens que eu olhei na net e gostei...
beijos...






Um comentário:

  1. Realmente, ficar "branca" é um problema! Principalmente pra nós, que somos morenas. Tem gente que inventa de usar uma base/pó da cor de porcelana! Ninguém merece sair nas fotos do casamento com cara de Gasparzinho!

    Beijo Flor

    ResponderExcluir