sexta-feira, 22 de julho de 2011

Celebração - roteiro





A celebração do matrimonio é o momento mais importante pra mim. é quando Deus dá a benção ao casal que se ama e faz com que esses dois corações se tornem apenas um. Pra mim é uma das coisas mais perfeitas que Deus colocou na terra.
Não é questão de amor e sim de vocação.
Demorei para descobrir a minha, mas em fim...ñ foi atoa que fui ao XVI CEN.

Mas não foi para isso que eu vim aqui...
Vim falar de uma das coisas que mais me tira o sono, a celebração do matrimonio... o grande momento.
Escolher as leituras, escolher as músicas e colocar a ordem que vc quer, claro que sem sair da Liturgia.
Isso me deixa um pouco descabelada... Por isso deixei essa parte para o noivo. Ele sim vai saber fazer muito bem. Tirando a parte das músicas é claro.Faço questão de escolher as músicas! Afinal tem músicas que só eu sei o que representa pra mim.
Hoje ganhei uma imagem linda da sagrada família... Claro que ela fará parte desse momento lindo. Tinha escolhido Nossa Senhora, mas como ganhei a sagrada família, nd melhor do que tb receber a benção da família.

A pessoa que vai entrar com a imagem? Não podia ser melhor... Minha amiga Drizinha... Um anjo que Deus colocou em minha vida. Me entende em minhas crises espirituais.

achei nesse site: http://www.slideshare.net/flaviomt/encontro-de-noivos-celebrao-do-matrimonio
Uns slides com o roteiro das celebraçãos - casamento com missa e sem missa - IGREJA CATOLICA É CLARO.
Vi isso no curso de noivos, mas é sempre bom dá uma olhada novamente. Espero que gostem...

beijos.. Laís

Um comentário:

  1. Eu já fiz o meu roteirinho! Estou até com o meu missal pronto! Ainda bem que já sabiamos as leituras, porque senão, ficaria louca! heheuehu

    Beijo Flor!

    ResponderExcluir