terça-feira, 5 de julho de 2011

Como tudo começou...

Ir a um encontro, adorar Jesus Sacramento e fazer um pedido... um pedido que foi atendido muito rápido por sinal, assim começou esse sentimento que me consome cada dia mais...
Durante uma adoração eu faço um único pedido a Deus... e mesmo sem perceber, Deus já tinha atendido aos meus pedidos. Ele já estava ao meu lado por muitos momentos e eu nem tinha percebido.
Criar coragem e falar foi o que eu tive que fazer... No dia 15/11/2007, nunca vou esquecer esse dia, posso dizer que foi um dia de muitas mudanças. Foi o dia em que falei de todos os meu sentimentos para ele, desde a adoração até aquele momento, tudo foi revelado para O NOIVO. A resposta que eu tive? Um olhar, um sorriso e um beijo. Desde então nunca mais nos afastamos...Foram 3 anos de namoro até a chegada do pequeno príncipe, então veio o noivado..Na festa de ano novo, as alianças são esquecidos e noivamos do nosso jeito... Aliança no dedo e pronto. Não foi o que eu sempre sonhei, mas como tudo já estava atropelado... foi o q tinha que ser feito.
No inicio desse ano, começou a procura por orçamentos para o casamento. A data do casamento não foi a que sonhamos, mas olhando hoje no calendário, foi a data que irá facilitar a vinda de minhas tias e primas, afinal tem um feriado por perto!



Um comentário:

  1. Ount! Olha a mãozinha do Pequeno, que fofa!

    Então, eu ainda não fechei meu salão, mas no que eu fui e gostei e predendo fechar essa semana ainda, tanto pelo preço, por ser próximo e pela simplicidade foi o Luiz Coiffeur, que fica lá na rua das noivas mesmo! Lá é simples, mas tem o quarto da noiva, pra se vestir, e ele atende mãe, madrinhas e mais quem quiser! Achei o mais em conta tbm, pq vi uns que estavam cobrando 700,00 cabelo e maquiagem e ele tá cobrando 420,00!

    O tel dele: 3032.3443/3327.8866

    Beijo Florzinha =)

    ResponderExcluir