terça-feira, 25 de outubro de 2011

10

Faltam apenas 10 dias e podem acreditar meu coração não está naquela ansiedade toda.
Acho mega engraçado, pq sei que muitas noivas ficam doidinhas com esse momento, mas até que estou me sentindo super calma...
Hoje foi meu primeiro dia de trabalho como Fonoaudiologa. Foi ótimo amei muito.

♥ 

Acho que meu nervosismo maior aparece com os imprevistos...
Sim... estou cheia de imprevistos...

*** Meu topo de bolo ainda não chegou, isso me deixou bem aflita hoje de manhã, mas graças a Deus consegui falar com a Débora e está tudo OK com eles.

*** Alguns imprevistos aconteceram em minha pequena casa e a reforma atrasou um pouco... Eu e o noivo estamos afastados essa semana para que ele possa dá um gás maior na casa. (Isso já foi minha maior dor de cabeça).

Vou aproveitar e fazer um resumo de como foi o FDS:

* Sábado: Fui bem cedo até a costureira ver meus vestidos. O vestido principal está OK e o 2º vestido vesti pela primeira vez, ficou lindo de mais... Vou comprar uma havaiana bem linda para combinar com ele.
Na parte da tarde fomos comprar os vidros da decoração e em seguida fui trocar alguns presentes e depois comprar minha geladeira. Dei uma olhada nos armários de cozinha também (sim, ainda não temos essa parte).

*Domingo: fui com a cunhada e o noivo ver algumas coisas de decoração, recebi a ligação de que meu fogão estava sendo comprado e que chegaria essa semana (não sou chegada a cozinha, mas foi tão bom saber dessa noticia, deu até vontade de fazer uma tarde de crepe com as amigas).

*Segunda: fui comprar a minha cama e também recebi a noticia de que na minha casa terá um quadro lindo da Santa Ceia (presente da Márcia - amigona do noivo). 

To mega ansiosa pra ver esses  presentes que ainda não vi e os que ainda não chegaram (cama. geladeira) - vão chegar amanha. O fogão chegou hoje, mas ainda não vi.

* Terça: resolvi tudo que tinha para resolver do casamento por telefone e ...

* Quarta: amanha irei comprar as flores da decoração, acho que não conseguirei att amanha, então...

Beijos e até mais.. Desculpem pelo post enorme e obrigada a todas pelos votos de felicidade!!!


Laís Marques

3 comentários:

  1. Laís querida, estamos no mesmo ritmo de contagem regressiva... Boa sorte pra gente!

    Obrigada pelo carinho lá no blog !

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tão pertinhooo =)

    Vai dar tudo certo, pq vc batalhou por isso!
    Vai ser lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ops! Foi pala minha, Lalá! SEXTA sim, calculei os dias errado! SEXTA esteremos lá para ver toda essa felicidade de perto! Beijooooo
    Lud

    ResponderExcluir